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Logotipo da marca "Bara", mostrando um mascote inspirado em um Tatu-bola-do-nordeste.

TROCA E DEVOLUÇÃO,
ENTREGA E PRAZO

Entrega e Prazo:

As compras feitas aqui no site são enviadas via correio nas modalidades de PAC ou SEDEX disponibilizadas pelos Correios (sendo que os prazos podem variar com base em cidade, estado e situação atual dos correios).

Seu prazo de entrega é contado no momento em que seu pedido é postado (fique de olho no seu e-mail, assim você acompanha a chegada do seu rastreio e também da sua Nota Fiscal). Em caso de compra via cartão, boleto e outros processos de terceiros, é importante frisar o aguardo da confirmação dos mesmos.

 

Em relação a prazo, as datas presentes no frete disponível em seu “CheckOut” são médias baseadas nos Correios. Para datas mais precisa, cheque seu código de rastreio e atualize com base nos dados dos Correios durante todo o processo.

 

Para maiores dúvidas, fale diretamente conosco via e-mail: contato@sejabara.com.br 

Faremos o possível para te auxiliar.

Troca e devolução:

 

Caso você deseje realizar uma troca ou devolução, faremos o possível para te auxiliar durante esse processo. Por isso, preste atenção nos detalhes presentes neste texto.

 

Para facilitar o processo, apresentamos nossa Política de Troca e Devolução de forma clara e objetiva.
 

Para realizar qualquer troca, devolução ou desistência é obrigatória que a peça esteja:

  • Com a embalagem original sem sinais de uso ou comprometimento, com todos os itens enviados dentro da mesma ainda intactos (em caso de card promocional, o mesmo deverá estar intacto e presente);

  • As peças devem estar sem sinais de uso  ou de terem sido lavadas, e as mesmas estarão sujeitas a análise da nossa equipe para confirmação do mesmo;

  • Com etiqueta fixada, intacta e sem sinais de uso ou alteração;

  • Sem quaisquer implicações derivadas de uso, sejam ela de caráter visual ou olfativo;

  • Com a DANFE, nota fiscal.

 

As peças estarão sujeitas a análise da nossa equipe que entrará em contato com o cliente para confirmar se os itens estão de acordo com os dados e requisitos informados acima e em todo este documento. Em caso de desacordo com os requisitos apresentados neste texto, a empresa fica dispensada do aceite da devolução, troca ou desistência. 

 

Prazos para troca, devolução desistência, e seus detalhes:

  • Em caso de troca, devolução e desistência por arrependimento, 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

  • Em caso de defeito, o cliente terá até 90 dias mediante o recebimento de seu pedido para solicitar o mesmo. Após este prazo, não será aceita a solicitação do mesmo.

 

Nos casos de troca, contanto que atendendo aos tópicos requisitados na completude deste texto, pedimos que entre em contato com o e-mail contato@sejabara.com.br para realizar seu pedido. 

 

Nos casos de desistência, contanto que atendendo aos tópicos requisitados na completude deste texto, pedimos que entre em contato com o e-mail contato@sejabara.com.br para realizar seu pedido.

 

Sobre reembolso:

 

Para cartão de crédito, seu estorno será requisitado em conjunto à administradora do cartão. O mais rápido possível, dentro da obrigatoriedade, retornaremos o contato para lhe informar da situação. O valor a ser estornado poderá ser atribuído a sua conta em até 2 faturas ou, em casos de parcelamento ou outras situações excepcionais, ficará sujeito às políticas internas da empresa responsável pelo cartão do cliente. Ainda sobre o estorno, o frete (caso cobrado) será incluído no valor estornado. 

 

Para pix, a devolução será realizada em até 7 dias úteis após a finalização do processo de devolução. O valor será estornado em chave pix ou transferência bancária sinalizada pelo cliente em via formal pelo email contato@sejabara.com.br

 

Em caso de pagamento via outras formas não listadas neste texto, o cliente e a marca ficam sujeitos à obrigatoriedade legal do país e do meio de pagamento selecionado como de conforme. 

 

Ressaltamos que em todos os tópicos de troca, devolução e desistência os produtos serão processados e analisados pela nossa equipe e, o pedido (de troca, devolução e/ou desistência) pode ser negado caso os mesmos não seja aprovado com base nas análises dos requisitos apresentados neste documento. 

 

Além destes, a empresa se abstém da troca de produtos que sejam dados como presentes, brindes ou regalos.  


Para maiores informações, envie uma mensagem para contato@sejabara.com.br .

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